Fushigi Yuugi Portugal...
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Sacerdotisas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaname
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: Sacerdotisas   Sex Ago 08, 2008 4:30 pm

Miaka



Nome completo: Yuuki Miaka
Local de nascimento: Tokyo
Aniversário: 12 de Maio de 1977. Atualmente tem 22 anos; no mangá foi dos 14 até, acho, que até hoje com 22 anos já casada e com filhos
Altura: 158 cm
Peso: 48kg. Não sei como consegue comendo feito uma 'cavala'
Tipo Sangüíneo: B
Interesses: mangá, COMER, COMER, COMER, MUUUUUUUUUUITO!! E cozinhar para Tamahome Coitado dele!^^
Gosta de se divertir, namorar e não gosta muito de estudar realmente uma garota normal, não é? além de comer feito uma desesperada. Apaixonadíssima por Tamahome desda primeira vez que o viu, enfrenta a todas as adversidades por esse amor fulminante que liiiiiindo!!. Miaka se apaixonou por Tamahome logo de cara qdo o mesmo salvou a ela e a Yui de serem atacadas por mercadores de escravas. Depois disso voltou para o livro, depois de algum tempo [não foram nem dois dias], movida pela curiosidade começou a ler o livro novamente [desta vez sozinha] e é transportada para dentro dele novamente. Lá arranja muitas confusões e acaba por ser presa juntamente com Tamahome. Depois de muitos rolos o Imperador - Hotohori exclarece o mal entendido e então ficamos sabendo q. ela é a Suzaku no Miko q. tem a missão de reunir os 7 Suzaku Seishis para poder despertar Suzuku Seikun para q. este proteja Konan [a citade onde se encontra]. Miaka no começo só pensa em voltar para casa, tanto q. logo q. encontra Nuriko [o 3º Seishi], resolve voltar para casa pois estava com saudades da família. Dois dias se passam no mundo real e enquanto no mundo do livro se passando 4 meses. Miaka então resolve voltar. Lá chegando finalmente se acerta com Tamahome q. finalmente revela seu amor [oh! kawaii] . Com o desenrolar da estória Miaka acaba mudando e amadurece muito seus sentimentos em relação aos amigos e especialmente em relação a Tamahome, se tornando, mesmo que sem perceber, na verdadeira forma da Suzaku no Miko.


Yui



Nome completo: Yui Hongo
Local de nascimento: Tóquio
Idade: 15 anos
Altura: 162cm
Peso: 49kg
Tipo Sangüíneo: AB
Interesses: Ler (romances de mistério) e escutar músicas
A melhor 'amiga' de Miaka, bonita e uma das melhores alunas de sua escola. No momento em que Miaka retornou pela primeira vez ao mundo real, Yui troca de lugar com ela e é transportada para dentro do mundo do livro. Lá chegando foi atacada por um bando de homens que tentaram estuprá-la, mas foi salva por Nakago, que olhando para seus trajes, percebeu que se tratava da Seiryuu no Miko. Depois de muito tempo no livro (4 meses) Yui finalmente reencontra Miaka e estava a ponto de ir embora com ela da cidade de Kutou, quando ficou totalmente transtornada ao ver Miaka e Tamahome se beijando e ouvindo Miaka dizer que havia retornado ao livro porque não agüentava mais viver sem Tamahome. Nesse momento Yui resolve se tornar definitivamente a Seiryuu no Miko para acabar com a felicidade da 'falsa' amiga que a havia abandonado e que além de tudo roubado seu grande amor- - - - AH, tá! é porque Yui-sama tava a fins de Tama-chan!!

Suzuno



Nome: Suzuno Oosugi
Local de Nascimento: Tóquio [?]
Aniversário: ?
Idade: 14 ou 15 anos, quando entrou no livro, hoje já é uma senhora idosa
Família: pai Takao Oosugi, na época em que entrou no livro, hoje já tem até netos...
Passatempos: contar estórias de quando era a Byakku no Miko, mesmo que ninguém acredite
Quando o pai dela Takao Oosugi começou a traduzir o livro, Suzuno - assim como Takiko fez - conduzida pela curiosidade o abriu, lançando o feitiço que a enviou para o Império de Sairou-koku . Isso se passa cem anos depois que a primeira miko, a amiga de Suzuno - Takiko - entrou no livro, mas de fato na vida real deve ter sido há pouco mais de alguns anos. Em Sairou Suzuno é rapidamente reconhecida como a menina predita no livro e ela se torna a Byakku no Miko, a pessoa destinada a reunir os ShichiSeishi - ou as "Sete Estrelas Guerreiras" .Logo seu desejo de voltar para casa desapareceu rapidinho quando ela conheceu um dos Byakku Seishi, Tatara. Então o amor deles floresceu, quanto mais tempo permaneciam juntos mais esse amor aumentava. Depois de algum tempo Suzuno foi capaz de despertar Byakko com o único desejo de ficar com Tatara mas isto não foi permitido, acabando por ser mandada de volta para casa. Fora do livro Suzuno seguiu uma vida normal, sem se esquecer de seu amado seishi . Noventa anos se passaram e Suzuno se tornou uma velha senhora, bastante faladeira gostando de contar sobre suas aventuras como a Byakku no Miko, até mesmo qdo ninguém acredita nela.
Oh, sim uma Obs.: no livro ela usava um espelho, que a havia toranado a Byakku no Miko, chamado de Shinzaho.

Takiko



Nome completo: Takiko Oukuda
Idade: Desconheço, creio que quase a mesma idade de sua amiga, Suzuno, a Byakko no Miko
Local de Nascimento: Desconheço, provavelmente Tóquio [acho...]
Altura: ?
Peso: ? [não há muitas informações sobre Takiko e não há praticamente nenhuma figura nítida dela]
A história de Genbu no Miko é, para dizer ao menos, muito triste. O pai de Takiko, Oukuda Einosuke, estava traduzindo o ShiJinTenChiSho, ou " Livro dos Quatro Deuses do Céu e da Terra ", quando Takiko foi transportada para dentro dele, igual ao que aconteceu a Miaka. No mundo do livro (200 anos antes do aparecimento de Miaka), Hokkan-koku estava sendo invadida por Kutou-koku (sempre eles...). Takiko reuniu os Shichi Seishis e despertou Genbu seikun . Seu primeiro desejo foi o de que Hokkan-koku sempre fosse protegida por ele [Genbu]. Hikitsu e Tomite prometeram ficar e proteger o colar dela, chamado shinzahou . Esta era uma antiga chave para chamar Genbu, e conseqüentemente era uma relíquia santa aos olhos dos cidadãos de Hokkan. Takiko então fez seu segundo desejo que era o de voltar para casa. Em casa, Oukuda Einosuke vinha traduzindo o que acontecia a sua filha Takiko, e estava contente ao vê-la novamente. Mas Takiko nunca havia feito o terceiro desejo, sendo assim, Genbu seikun ainda era parte dela, e estava tentando consumi-la ( Igual ao que ocorreu com Yui quando chamou Seiryuu seikun - tomando a forma de Seiryuu. O mesmo teria acontecido com Takiko, excluindo o fato de que teria se tornado Genbu). Takiko não teve força de vonta suficiente para reverter essa situação (como Suzuno, a Byakko no Miko, havia feito porque era movida pelo amor que nutria por um de seus seishis). Einosuke vendo isto, a matou, pensando que esta era a única coisa a ser feita e depois se suicidou.


kissus no kokoro!

_________________


We rock, you don't.Hell yeahz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Miaka
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/07/2008

MensagemAssunto: Re: Sacerdotisas   Qua Ago 13, 2008 4:55 pm

Está espetacular. Very Happy +
Bjs

_________________
NINGUEM SE META COM O TASUKI, NEM COM O AMIBOSHI E NEM COM O TAMAHOME. SE NÃO LEVA...ISTO É SO UM AVISO QUE SE PODE TORNAR NUMA ORDEM.LOL MAS EU NÃO ESTOU A BRINCAR. PORTANTO CONCLUINDO: NINGUEM SE META COM AS MINHAS MANINHAS, COMIGO, COM AS NOSSA AMIGUINHAS E COM OS NOSSOS NAMORADOS. PORQUE SE NÃO JÁ SABE.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fushigiyuugipt.forumeiros.net
Raquel

avatar

Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2008

MensagemAssunto: Re: Sacerdotisas   Qui Ago 14, 2008 1:28 am

Sim também acho
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Sacerdotisas   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Sacerdotisas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fushigi Yuugi :: Animes :: Fushigi Yuugi-
Ir para: