Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fushigi Yuugi Portugal...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Hotohori-fy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaname
Admin
Admin
Kaname


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 31

Hotohori-fy Empty
MensagemAssunto: Hotohori-fy   Hotohori-fy EmptySex Ago 08, 2008 4:34 pm

Hotohori

Hotohori-fy Horiedit

Local de nascimento: A área do palácio da capital de Konan, Eiyou. Sendo o 4º Imperador de Konan. Lá ele trata dos assuntos políticos.
Aniversário: 2 de Abril, 18 anos . Mas parece mais velho.
Família:2 irmãos mais velhos, 1 irmão e 2 irmãs mais jovens
Altura: 182
Tipo sanguineo: O
Habilidades: Espadachim. Porque o Imperador recebe treinamento especial desde muito jovem.
Tranqüilo, gentil e acima de tudo narcisista ^^ . Tornando-se imperador muito jovem, sempre foi muito sério e, diríamos, muito reservado também, em relação a seus sentimentos. Sua sucessão ao trono foi uma verdaderia batalha familiar pela supremacia. Sua mãe nunca foi, com diríamos, agradável; assim qdo o imperador morreu tratou de colocar Hotohori a qualquer custo em seu lugar [não me perguntem porque, só sei que haviam mais filhos e que Hotohori-sama não era o mais velho, em outras palavras, ele não era o herdeiro mais próximo]. Hotohori nunca pensou em se casar, dizendo que sendo o imperador de Konan teria assuntos mais importantes a tratar e que além do mais não havia mulher mais bonita do que ele, mas na verdade sempre sonhou com mulher ideal. Desde muito pequeno cresceu ouvido a lenda da Suzaku no Miko e imaginando como ela seria. Foi então que conheceu Miaka e se apaixonou por ela, antes mesmo de conhecê-la. Realmente o que o cativou foi quando Miaka estava tendo problemas em se relacinar com Nuriko (um dos Seichis); ele disse que ordenaria a Nuriko tratá-la bem, que afinal de contas era a Suzaku no Miko, e ela apenas disse "Ordens não mudam o coração das pessoas, eu mesma a conquistarei a meu modo" e apesar disso ela ainda ficou com Tamahome, que ÓDIO!! TAMBÉM CHOVE HOMEM NA HORTA DELA!!. Apesar de Hotohori-sama ser lindo, maravilhoso e gentil, não foi amado pelos pais, os quais semrpre foram muito rígidos em sua educação para que se tornasse o próximo Imperador de Konan. AH! uma última coisa, ele também se casou e teve um lindo filhinho... OOOOHHH!!!

kissus no kokoro!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Hotohori-fy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Animes :: Fushigi Yuugi-
Ir para: