Fushigi Yuugi Portugal...
 
InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 
 

 Chichiri-fy

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaname
Admin
Admin
avatar

Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 26

MensagemAssunto: Chichiri-fy   Sex Ago 08, 2008 4:40 pm

Chichiri



Local de nascimento: Desconhecido, sua ocupação atualmente é a de Monge budista mas ele não tem nenhuma denominação específica
Caractere: sho " - Bem, localizado no joelho direito
Família: Também desconhecida
Altura: 175cm, às vezes com menos de meio metro dependendo da ocasião
Tipo Sangüineo: Desconhecido
Aniversário: 21 de Maio
Idade: 24 anos
Interesses: Pescaria
Sua aparência engana as pessoas, misterioso usa uma máscara e sempre anda sem rumo; podendo ser descontraido ou sério. Sempre acrescenta no final das frases um 'no da' para parecer sempre alegre e disfarçar seu jeito mais sério.Um caráter neutro que não quebra o estereótipo de Suzaku Seishi. Aparentemente é o líder, como se fosse um tipo de irmão mais velho do grupo, olhando por eles e aconselhando-os. Contra os inimigos lança mão de vários feitiços ensinados pela mestra Taiitsukun. Sempre usando uma máscara de carinha alegre tenta esconder um ferimento no olho esquerdo, o qual envolve seu passado de quando lutou contra seu amigo, devido ao envolvimento de sua noiva com este.
Aos 19 anos era noivo de Kouran e tinha como melhor amigo um cara chamado Hikou. Todos os três se davam muito bem e viveram muitos momentos felizes. No entanto, tudo terminou no dia em que Chichiri viu sua noiva e Hikou se beijando. Quando Kouran contou a Chichiri que ela nunca poderia casar com ele, Chichiri perdeu o controle e a todo custo queria um acerto de contas com o "amigo". Chichiri confrontou Hikou, e os dois tiveram uma briga terrível, na qual apenas um dos dois sobreviveria. Durante a briga Chichiri foi ferido no olho esquerdo e seu amigo morreu. Só depois que Hikou parou de respirar foi que Chichiri se deu conta do quanto havia gostado dele. Chichiri nunca quiz que a cicatriz fosse removida, uma vez que, ela sempre lhe faria lembrar do que ele havia feito, porém decidiu cobri-la com uma máscara porque as pessoas se incomodavam com sua aparência o que elas tem a ver com isso, hein?. Chichiri se tornou um monge e vagou sem destino durante algum tempo, até que foi viver no Monte Taikyoku onde passou a treinar sob as orientações de Taiitsu-kun, por 3 anos.
Chichiri agora pode aceitar melhor seu passado porque é cercado por pessoas que se preocupam com ele e compartilham de seu futuro. Chichiri é leal a Suzaku No Miko e seus amigos - os Suzaku Seishi.

kissus no kokoro!

_________________


We rock, you don't.Hell yeahz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Chichiri-fy
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fushigi Yuugi :: Animes :: Fushigi Yuugi-
Ir para: