Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fushigi Yuugi Portugal...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mitsukake-fy

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaname
Admin
Admin
Kaname


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 31

Mitsukake-fy Empty
MensagemAssunto: Mitsukake-fy   Mitsukake-fy EmptySex Ago 08, 2008 4:42 pm

Mitsukake

Mitsukake-fy Mitsukakeficha

Local de nascimento: ao norte de Konan, passando a viver em " Souen " perto de " Chouko" trabalhando com médico
Família: Nenhum parente. Ele era secretamente apaixonado por Shouka, a filha de um Proprietário de Souen mas eles nunca puderam ficar juntos.
Altura: 199cm
Tipo Sangüineo: O
Idade: 22 anos. Mas aparenta ter mais.
Habilidades: Poder curativo
Interesses: gosta de animais
Uhh... ele não é muito de conversa...parece ser um tanto reservado. Foi encontrado totalmente largado em uma cabana, depois da morte de sua noiva. Peraí - - - - vamos começar do princípio...
Miaka estava procurando os outros Seishis quando ficou muito mal devido a uma estranha doença mortal que estava atacando na região onde ela e os outros seishis já encontrados estavam. Na cidade onde estavam havia uma mulher que resucitava as pessoas que morriam por essa doença; Hotohori não tendo coragem para matar Miaka para q. fosse ressucitada partiu juntamente com Tasuki e Nuriko, a procura de um médico que se encontrava longe da cidade e q. muitos diziam que era o único médico pelas redondezas. Chegando lá este médico se recusou a ajudá-los alegando que não exercia mais a profissão. Todos imploraram dizendo que teriam que recorrer a tal mulher de nome Shouka que ressucitava pessoas. Surpreso ele disse que isso era impossível, pois essa mulher havia morrido a muitos anos atrás. Quando partiram para salvar Miaka, descobriram que esta mulher havia voltado para se vingar matando a todos porque seu noivo a tinha abandonado para cuidar de outras pessoas enquanto ela estava doente; Miaka a convenceu de que ele não a abandonou e Mitsukaki [é ele é que era o noivo] pediu perdão pois não pode chegar a tempo para salvá-la. Finalmente Souka pode descançar em paz e Miaka foi curada por Mitsukaki.

kissus no kokoro!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mitsukake-fy
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Animes :: Fushigi Yuugi-
Ir para: