Fushigi Yuugi Portugal...

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Qual personagem queres para o banner de Outubro?

Ir em baixo 

Tamahome
33%
 33% [ 2 ]
Amiboshi
17%
 17% [ 1 ]
Tasuki
33%
 33% [ 2 ]
Chiriko
17%
 17% [ 1 ]
Total dos votos : 6

AutorMensagem
Miaka
Admin
Admin

MensagemAssunto: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qui Set 18, 2008 2:12 am

Muito bem escolham a personagem votem nela e digam em qual votarm. Ok?
Beijokas

NINGUEM SE META COM O TASUKI, NEM COM O AMIBOSHI E NEM COM O TAMAHOME. SE NÃO LEVA...ISTO É SO UM AVISO QUE SE PODE TORNAR NUMA ORDEM.LOL MAS EU NÃO ESTOU A BRINCAR. PORTANTO CONCLUINDO: NINGUEM SE META COM AS MINHAS MANINHAS, COMIGO, COM AS NOSSA AMIGUINHAS E COM OS NOSSOS NAMORADOS. PORQUE SE NÃO JÁ SABE.

Última edição por Miaka em Qui Set 18, 2008 2:13 am, editado 2 vez(es)
Ver perfil do usuário http://fushigiyuugipt.forumeiros.net
Kaname
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Sex Set 19, 2008 5:12 pm

oi!
para a minha mana ficar feliz, pus o amiboshi...

bjxocas

We rock, you don't.Hell yeahz
Ver perfil do usuário
Miaka
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Sab Set 20, 2008 4:30 am

Eu votei no Tamahome, claro Exclamation I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you ...........................................

NINGUEM SE META COM O TASUKI, NEM COM O AMIBOSHI E NEM COM O TAMAHOME. SE NÃO LEVA...ISTO É SO UM AVISO QUE SE PODE TORNAR NUMA ORDEM.LOL MAS EU NÃO ESTOU A BRINCAR. PORTANTO CONCLUINDO: NINGUEM SE META COM AS MINHAS MANINHAS, COMIGO, COM AS NOSSA AMIGUINHAS E COM OS NOSSOS NAMORADOS. PORQUE SE NÃO JÁ SABE.

Nuriko

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Sab Set 20, 2008 4:42 am

Eu votei no Tamahome, ele é lindo.
Ver perfil do usuário
Miaka
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Sab Set 20, 2008 5:05 am

Ai que eu estou a ver aqui uma coisinha......ai mau, mau Maria....olha ainda vais ver k acertei no nome....nao sei...talvez....
Mas como o teu namorado e o Hotohori....pronto deixo passar esta....mas para a proxima já sabes... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Raquel

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Sab Set 20, 2008 5:09 am

Votei no Tasuki, nao tem o meu kerido Suboshi Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ver perfil do usuário
Suzaku-no-Miko

Localização : País de Konan, em outra dimensão da Era Feudal, na Soul Society - Seireitei

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qui Out 16, 2008 3:24 am

Votei no Tasuki! Eu adoro ele! *pensando: "Rekka Shin'en! Como ele é lindo!"*
Gosto muito do Tamahome, Amiboshi e Chiriko, mas queria ver o Tasuki como banner de Outubro... Ele é lindo! ^^

Beijinhos...
Ver perfil do usuário
Miaka
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Sab Out 18, 2008 2:56 am

Bem visto que houve um empate, vou ter de ser eu a escolher....Rufo por favor...xD
O vencedor é......TASUKI

xD lol!

Kaname
Admin
Admin

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qua Out 29, 2008 5:07 pm

eu sabia que ele ia ganhar...
ele e um maximo ^^

e suzako-no-miko, nos ja nos conhecemos mas...

O TASUKI E SO MEU !!!! E OLHEM QUE EU MUDEI DE PERSONALIDADE... UMA MUITO MAIS FEROZ E PERIGOSA !!! SOU A KANAME, UMA GUERREIRA...QUE E CAPAZ DE VOS FAZER A VIDA NEGRA !!! ELE E SO MEU !!! MESMO QUE ISSO DEPENDA DE EU MATAR E DE ME ZANGAR COM UMA AMIGA... NAO QUERO SABER !!! PELO MEU BOY FACO TODOS OS POSSIVEIS E IMPOSSIVEIS... E AI DAQUELA PSEUDA (fiquem descansadas que nao e nenhuma asneira...) QUE SE METER COM OS BOYS DAS MINHAS MANINHAS !!! TAO AVISADAS... E EU NAO VOLTO A REPETIR !!!

ISTO NAO E UM AVISO... E UMA ORDEM !!!

bjx

p.s.nunca se esquecam disto !!!

p.s.2.e para vosso bem !!!

We rock, you don't.Hell yeahz
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   

Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DUVIDA] Tintas para reparo de descasques. (poseidon ROE)
» Maquinario para fabricar pins
» Nomes de personagens que os japoneses dariam aos filhos
» APONTANDO ANTENA PARA O TELSTAR 12, AMAZONAS E/OU STAR ONE C2
» [Vendas] - Prmoção, 90% de satisfação ou o dinheiro de volta - Custon PB´sem gesso e/ou resina, Stand para cavaleiros de ouro, Estátua de Athena e Trono do Poseidon (fotos disponíveis)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fushigi Yuugi :: Concursos :: Concursos-
Ir para: