Fushigi Yuugi Portugal...

InícioInício  PortalPortal  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Chibi Vampire Karin

Ir em baixo 
AutorMensagem
Kaname
Admin
Admin

MensagemAssunto: Chibi Vampire Karin   Qua Out 29, 2008 5:53 pm

este concurso e facilissimo...

para quem gostar de sangue e nao saber como e o anime, aconselho a ver...

lindo ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras:

Like a Star @ heaven quem participar vai ter escolher uma personagem (sem ser a Karin pk ja sou eu...^^)

Like a Star @ heaven depois de postarem quem querem ser (so uma personagem por pessoa...), eu envio-vos uma especie de "teste" para vos testar...

Like a Star @ heaven claro que podem ir a internet ou a outros sites para saberem mais deste anime (e um anime novinho em folha...)

Like a Star @ heaven depois eu enviam-me as respostas dos testes POR MP e eu digo se passaram no teste ou chumbaram...

Like a Star @ heaven isto nao e preciso estudar nada, so tem de pesquisar e responder acertadamente as perguntas...

Like a Star @ heaven quando vos enviar o resultado, se passarem, vao ter de usar na vossa assinatura 2 signs...

Like a Star @ heaven as signs servem para depois serem socias ou socios (pk tb, claro, que este anime tem rapazes...e dos bons...^^) do clube que vou criar...

Like a Star @ heaven minhas signs...

Spoiler:

Like a Star @ heaven claro que podem usar a vossa assinatura abitual, mas com o promenor das signs...

Like a Star @ heaven quem nao souber por na assinatura, pergunte-me a mim POR MP

bjx e divirtam-se

We rock, you don't.Hell yeahz
Ver perfil do usuário

Chibi Vampire Karin
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inscrição da Haruna/Harumi temporada 2
» KOISURU VAMPIRE

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Fushigi Yuugi :: Concursos :: Concursos-
Ir para: