Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fushigi Yuugi Portugal...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Dany e Diana- updates da nossa vida.

Ir para baixo 
AutorMensagem
DanyeDiana




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011

Dany e Diana- updates da nossa vida. Empty
MensagemAssunto: Dany e Diana- updates da nossa vida.   Dany e Diana- updates da nossa vida. EmptyTer Mar 15, 2011 10:57 pm

Olá, sou a Dany e a Diana. Somos irmãs e normalmente quando nos increvemos nos foruns pômos sempre este nick, o problema é que eu (Dany) enganou-se ou seja eu queria so pôr Dani mas a força do hábito pus DanyeDiana, pronto não faz mal.
Gostamos de Fushigi Yuugi já vimos a série toda mais os filmes. Gostamos de fotografar e passear.
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
DanyeDiana




Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2011

Dany e Diana- updates da nossa vida. Empty
MensagemAssunto: Re: Dany e Diana- updates da nossa vida.   Dany e Diana- updates da nossa vida. EmptyTer Mar 15, 2011 10:59 pm

Olá, sou a Dany e a Diana. Somos irmãs e normalmente quando nos increvemos nos foruns pômos sempre este nick, o problema é que eu (Dany) enganou-se ou seja eu queria so pôr Dani mas a força do hábito pus DanyeDiana, pronto não faz mal.
Gostamos de Fushigi Yuugi já vimos a série toda mais os filmes. Gostamos de fotografar e passear.
Beijos


Ps: Nao consigo editar nem comentar nenhum dos vossos tópicos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dany e Diana- updates da nossa vida.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Apresentações :: Apresentações-
Ir para: