Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fushigi Yuugi Portugal...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Qual personagem queres para o banner de Outubro?

Ir para baixo 
5 participantes

Qual personagem queres para o banner de Outubro?
Tamahome
Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_lcap233%Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_rcap2
 33% [ 2 ]
Amiboshi
Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_lcap217%Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_rcap2
 17% [ 1 ]
Tasuki
Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_lcap233%Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_rcap2
 33% [ 2 ]
Chiriko
Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_lcap217%Qual personagem queres para o banner de Outubro? Vote_rcap2
 17% [ 1 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
Miaka
Admin
Admin
Miaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/07/2008

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptyQui Set 18, 2008 2:12 am

Muito bem escolham a personagem votem nela e digam em qual votarm. Ok?
Beijokas Qual personagem queres para o banner de Outubro? 859442


Última edição por Miaka em Qui Set 18, 2008 2:13 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://fushigiyuugipt.forumeiros.net
Kaname
Admin
Admin
Kaname


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 31

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptySex Set 19, 2008 5:12 pm

oi!
para a minha mana ficar feliz, pus o amiboshi...

bjxocas


Qual personagem queres para o banner de Outubro? 859442
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka
Admin
Admin
Miaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/07/2008

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptySáb Set 20, 2008 4:30 am

Eu votei no Tamahome, claro Exclamation I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you I love you ...........................................
Ir para o topo Ir para baixo
https://fushigiyuugipt.forumeiros.net
Nuriko

Nuriko


Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2008

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptySáb Set 20, 2008 4:42 am

Eu votei no Tamahome, ele é lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka
Admin
Admin
Miaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/07/2008

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptySáb Set 20, 2008 5:05 am

Ai que eu estou a ver aqui uma coisinha......ai mau, mau Maria....olha ainda vais ver k acertei no nome....nao sei...talvez....
Mas como o teu namorado e o Hotohori....pronto deixo passar esta....mas para a proxima já sabes... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://fushigiyuugipt.forumeiros.net
Raquel

Raquel


Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/08/2008

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptySáb Set 20, 2008 5:09 am

Votei no Tasuki, nao tem o meu kerido Suboshi Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaku-no-Miko




Mensagens : 20
Data de inscrição : 27/08/2008
Idade : 28
Localização : País de Konan, em outra dimensão da Era Feudal, na Soul Society - Seireitei

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptyQui Out 16, 2008 3:24 am

Votei no Tasuki! Eu adoro ele! *pensando: "Rekka Shin'en! Como ele é lindo!"*
Gosto muito do Tamahome, Amiboshi e Chiriko, mas queria ver o Tasuki como banner de Outubro... Ele é lindo! ^^

Beijinhos...
Ir para o topo Ir para baixo
Miaka
Admin
Admin
Miaka


Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/07/2008

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptySáb Out 18, 2008 2:56 am

Bem visto que houve um empate, vou ter de ser eu a escolher....Rufo por favor...xD
O vencedor é......TASUKI

xD lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://fushigiyuugipt.forumeiros.net
Kaname
Admin
Admin
Kaname


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 31

Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? EmptyQua Out 29, 2008 5:07 pm

eu sabia que ele ia ganhar...
ele e um maximo ^^

e suzako-no-miko, nos ja nos conhecemos mas...

O TASUKI E SO MEU !!!! E OLHEM QUE EU MUDEI DE PERSONALIDADE... UMA MUITO MAIS FEROZ E PERIGOSA !!! SOU A KANAME, UMA GUERREIRA...QUE E CAPAZ DE VOS FAZER A VIDA NEGRA !!! ELE E SO MEU !!! MESMO QUE ISSO DEPENDA DE EU MATAR E DE ME ZANGAR COM UMA AMIGA... NAO QUERO SABER !!! PELO MEU BOY FACO TODOS OS POSSIVEIS E IMPOSSIVEIS... E AI DAQUELA PSEUDA (fiquem descansadas que nao e nenhuma asneira...) QUE SE METER COM OS BOYS DAS MINHAS MANINHAS !!! TAO AVISADAS... E EU NAO VOLTO A REPETIR !!!

ISTO NAO E UM AVISO... E UMA ORDEM !!!


bjx

p.s.nunca se esquecam disto !!!

p.s.2.e para vosso bem !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual personagem queres para o banner de Outubro?   Qual personagem queres para o banner de Outubro? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Qual personagem queres para o banner de Outubro?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oi! Aqui estou para apresentar-me!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Concursos :: Concursos-
Ir para: