Fushigi Yuugi
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fushigi Yuugi Portugal...
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Chibi Vampire Karin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kaname
Admin
Admin
Kaname


Mensagens : 82
Data de inscrição : 28/07/2008
Idade : 31

Chibi Vampire Karin Empty
MensagemAssunto: Chibi Vampire Karin   Chibi Vampire Karin EmptyQua Out 29, 2008 5:53 pm

este concurso e facilissimo...

para quem gostar de sangue e nao saber como e o anime, aconselho a ver...

lindo ^^

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Regras:

Like a Star @ heaven quem participar vai ter escolher uma personagem (sem ser a Karin pk ja sou eu...^^)

Like a Star @ heaven depois de postarem quem querem ser (so uma personagem por pessoa...), eu envio-vos uma especie de "teste" para vos testar...

Like a Star @ heaven claro que podem ir a internet ou a outros sites para saberem mais deste anime (e um anime novinho em folha...)

Like a Star @ heaven depois eu enviam-me as respostas dos testes POR MP e eu digo se passaram no teste ou chumbaram...

Like a Star @ heaven isto nao e preciso estudar nada, so tem de pesquisar e responder acertadamente as perguntas...

Like a Star @ heaven quando vos enviar o resultado, se passarem, vao ter de usar na vossa assinatura 2 signs...

Like a Star @ heaven as signs servem para depois serem socias ou socios (pk tb, claro, que este anime tem rapazes...e dos bons...^^) do clube que vou criar...

Like a Star @ heaven minhas signs...

Spoiler:


Like a Star @ heaven claro que podem usar a vossa assinatura abitual, mas com o promenor das signs...

Like a Star @ heaven quem nao souber por na assinatura, pergunte-me a mim POR MP


bjx e divirtam-se
Ir para o topo Ir para baixo
 
Chibi Vampire Karin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chibi Vampire

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fushigi Yuugi :: Concursos :: Concursos-
Ir para: